Ads 468x60px

Inimigos do Doctor


alguns 

Sontarans 

Os Sontarans vivem de combate e têm prazer na guerra. Não há honra maior que ser morto em batalhe. Baixos, atarracados, musculosos e cinzentos, seus rostos enrugados se mostram ameaçadores. Eles se reproduzem através de clonagem, para que sejam criados em grande número, processo perfeito para uma raça de guerreiros literalmente nascida para lutar.
Eles têm uma fraqueza – um pequeno buraco em suas nucas, conhecido como “probic vent”. Um golpe neste ponto pode derrubar ou até mesmo matar um Sontaran, mas eles crêem que isso traz uma vantagem a eles, pois significa que nunca podem virar as costas para o inimigo durante um combate.
Seus inimigos de sangue são uma raça de metamorfos, conhecida como Rutans, mas os Sontarans entrarão em batalha com qualquer raça. Na era do 4º Doutor, eles tentaram invadir Gallifrey. Suas habilidade bélicas quase os deram a vitória e, mesmo tendo sido derrotados, eles sobreviveram, apenas para dar continudade à paixão pela guerra no universo.

WEEPING ANGELS 
Weeping AngelsEstes assassinos alienígenas sensíveis ao tempo são tão velhos quando o universo. Eles mandam suas vítimas ao passado apenas tocando-as; e os Anjos se alimentam da energia temporal criada pelo distúrbio causado nas vidas dessas vítimas.
Chamados de “Assassinos Solitários”, porque não

 podem tocar em nada sem mandá-lo de 

volta no tempo, eles só podem se mexer e atacar 
se não estiverem sendo observados. Se 
forem vistos, imediatamente ficam 
travados e se solidificam, tornando-se pedra – o 
mecanismo de defesa definitivo.

Além disso, eles dominam seus adversários entrando em seus olhos quando são vistos, ficando na memória e tomando conta da mente da vítima. A imagem de um anjo é um anjo em si própria...

O SILENCIO 

Os Silence estão na terra desde o princípio do tempo, manipulando o desenvolvimento do homem para seus próprios interesses. Mas se você já os viu antes, não iria lembrar – eles controlam humanos com sugestões hipnóticas, então basta para de olhar para um Silence para que você esqueça completamente que já o tenha visto. Isso se você sobreviver ao encontro, já que um Silence pode decidir destruí-lo absorvendo eletricidade do que quer que esteja por perto.









CYBERMANS 

Gigantes de aço com a força de 10 homens, os Cybermen eram originalmente seres humanos, até que sua fraca carne mortal foi substituída por metal e plástico. No processo, eles perderam sua compaixão e todas as outras emoções.
Originários de Mondas, planeta gêmeo da Terra, os Cybermen eram tidos como extintos em nosso universo. Mas quando o Doutor visitou um mundo paralelo, ele descobriu que eles haviam sido criados novamente lá, pelo gênio maluco John Lumic. Estes Cybermen tinham como objetivo “deletar” tudo que os atrapalhasse.
Os Cybermen viajaram através do Vazio para invadir a Terra, tanto no passado como no presente, construindo criaturas gigantescas à imagem de macacos para servi-los e revelando sua arma suprema, o Cyberking. Da última vez que o Doutor os encontrou em massa, ele conseguiu os jogar de volta para o Vazio. Mas será que os Cybermen podem realmente ser derrotados?

THE DALEKS 
Os Daleks nasceram sem nenhuma capacidade para sentir compaixão ou pena, e eram motivados apenas por ódio, medo e um sentimento implacável de que eles eram criaturas superiores. Eles já lutaram contra o Doutor inúmeras vezes no decorrer dos séculos. Poderoso, impiedosos e donos de um gênio maligno, eles já se provaram inimigos temíveis para o Doutor. Mas ele sempre conseguiu proteger a humanidade de seus ataques.
O cientista Davros, brilhante, porém inescrupuloso, criou os Daleks para garantir a sobrevivência de sua raça e para ajudá-lo a alcançar sua ambição de se tornar o ditador de todo o universo. Sua própria sobrevivência depende de uma cadeira de rodas equipada com aparelhos, que cobre a parte de baixo de seu corpo deformado.






1 comentários:

marcelo vieira disse...

É como quando você é criança. A primeira vez que eles te contam que o mundo está sempre girando, e você não consegue acreditar porque tudo está parado. Eu posso sentir. A volta da Terra. Doctor Who

Postar um comentário